Notícias

Caiado e Gracinha são homenageados no Batalhão da Rotam

O governador Ronaldo Caiado participa agora da passagem de comando do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar do Estado de Goiás. Assume o cargo o Tenente Coronel Fábio Francisco da Costa, em substituição ao coronel Benito Franco Santos, que esteve à frente da função por dois anos e sete meses.

Na solenidade, em Goiânia, serão entregues medalhas de destaque operacional Anhanguera, nos graus ouro, prata e bronze, a militares do Batalhão da Rotam que conquistaram êxito em operações policiais e excelentes resultados operacionais. Será concedida também a medalha de tempo de serviço. O governador Ronaldo Caiado e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, serão homenageados no evento.

Demais compromissos da agenda

Às 11h10, em Hidrolândia, Caiado vistoria as obras do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Professora Augusta Machado. Com investimento de R$ 1.159.214,52, a reforma inclui pintura interna e externa, passarelas, implantação de refeitório, central de gás e cobertura da quadra poliesportiva.

No mesmo evento, também descerra placa de inauguração da ponte da GO-219, entre Nova Fátima e Hidrolândia. O investimento para substituição da antiga estrutura de madeira por uma de concreto, com extensão de 12 metros, foi de R$ 261.713,71. O governador assina ainda ordem de serviço para implantação de uma unidade do Vapt Vupt. Em parceria com a prefeitura local, o Estado levará ao município o programa integrado de atendimento ao cidadão. A previsão é de que a entrega da agência seja feita em até 120 dias.

Às 19h30, Caiado volta a Goiânia para as comemorações do aniversário do bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo