Esporte

Semifinal do Campeonato Goiano de Fusca Cross movimenta Aparecida no próximo final de semana

Pilotos de Goiás e Mato Grosso prometem duelos acirrados na pista que foi construída no Infinity Garden, ao lado do Credeq

DJs convidados irão animar o público com hits de vários gêneros musicais. Foto: Reprodução Internet

Por: Júnior Schumacher

O entretenimento da população de Aparecida de Goiânia está garantido no próximo final de semana. No próximo sábado e domingo (22 e 23), a cidade recebe a semifinal do Campeonato Goiano de Fusca Cross e outras atrações que prometem elevar o nível de adrenalina dos espectadores.

 

Outra boa notícia é que não serão comercializados ingressos. As pessoas irão doar apenas dois quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social às entidades beneficentes que atuam na cidade.

 

O evento será realizado no Infinity Garden Eventos localizado na Avenida Tanner de Melo, na Fazenda Santo Antônio,  ao lado do Credeq.

 

Ao todo, 28 fuscas irão participar da 6ª etapa da competição. Pilotos de Goiás e do Mato Grosso prometem disputas acirradas nas categorias A e B. Para receber a prova, o município precisou construiu uma pista de 1,1 km.

 

 

Programação

 

No sábado, 22, , a partir das 14h, os pilotos irão participar da tomada de tempo e de um treino livre que irão definir a ordem de largada das provas que serão realizadas no domingo,23, a partir das 8h.

 

Os carros são equipados com chips que garantem a precisão dos resultados dentro da pista.

 

Música

 

Além das provas de fusca cross, o visitante também vai assistir apresentações do campeão brasileiro de motocross estilo livre, Joaninha. O piloto é famoso pelas acrobacias e manobras radicais que realiza, seja nas pistas ou rampas móveis.

 

Entre uma prova e outra  convidados irão animar o público com hits de vários gêneros musicais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo