Notícias

Caiado entrega 400 viaturas para forças de segurança pública e apresenta indicadores de criminalidade referentes ao 1º trimestre de 2021

O governador Ronaldo Caiado realiza, nesta sexta-feira (09/04), às 8h, na sede do Comando Geral da Polícia Militar, a entrega de mais de 400 novas viaturas e equipamentos para as forças de segurança pública.

Durante o evento, ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública, Rodney Miranda, serão apresentados os indicadores de criminalidade de Goiás referentes ao 1º trimestre de 2021.

Além das novas viaturas, será feita a entrega simbólica de equipamentos para melhoria do trabalho dos profissionais que integram as forças de segurança. Para a Polícia Civil, serão destinadas novas pistolas, coletes balísticos e smartphones.

A Polícia Técnico-Científica receberá tablets para uso em local de crime. Os demais equipamentos serão entregues à Polícia Penal e incluem pistolas, transceptores de rádios portáteis, além de 30.778 livros literários.

O material didático integra projeto realizado em parceria com o Poder Judiciário goiano e o Ministério Público de Goiás (MP-GO), que visa a remição de parte da pena dos reeducandos, por meio da leitura.

Serviço
Assunto: Caiado entrega 400 viaturas para forças de segurança pública e apresenta indicadores de criminalidade de Goiás referentes ao 1º trimestre de 2021
Quando: Sexta-feira (09/04), às 8h
Onde: Comando Geral da Polícia Militar, Avenida Contorno, 879, Setor Central, Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo