Notícias

Caiado inaugura Central de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão, em Itaberaí

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta segunda-feira (10/04), às 08h, a Central de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão, que irá funcionar na sede da Delegacia de Polícia Civil, em Itaberaí. O objetivo da nova unidade é promover maior eficiência e celeridade nos trabalhos desenvolvidos na área de segurança pública, além de melhorar o atendimento à população. O evento também contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

A criação da Central de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão atende uma demanda antiga da região que não possuía uma delegacia com funcionamento 24 horas. Dessa forma, quando surgiam situações fora do expediente, os escrivães eram acionados e precisavam se deslocar até as delegacias para lavrar os procedimentos.

Agora, com a Central de Flagrantes, o atendimento será feito em um único local, com servidores trabalhando de forma presencial, diuturnamente. A unidade irá atender 18 municípios da região: Itaberaí, Faina, Goiás, Itapuranga, Morro Agudo de Goiás, Heitoraí, Guaraíta, Itaguaru, Itaguari, Taquaral de Goiás, Santa Rosa de Goiás, Anicuns, Adelândia, Americano do Brasil, Sanclerlândia, Buriti de Goiás, Córrego do Ouro e Mossâmedes.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura Central de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão, em Itaberaí
Quando: Segunda-feira (10/05), às 8h
Onde: Rua 10, esquina com a Rua 05, Quadra 02, Lote 04, Residencial Alto da Boa Vista, Itaberaí – GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo