Notícias

Caiado lança programa NutreBem e empossa secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Joel de Sant’Anna Braga Filho, nesta terça-feira (26/10)

Às 9h, ao lado da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, governador detalha iniciativa para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, que sofrem com insegurança alimentar. Solenidade de posse ocorre às 16h, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira

O governador Ronaldo Caiado, ao lado da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, lança nesta terça-feira (26/10), às 9h, o Programa NutreBem. A ação será responsável pela distribuição do Mix do Bem, um alimento nutritivo que contribuirá no combate às causas estruturais da pobreza no Estado de Goiás, com o objetivo de ampliar a segurança alimentar das famílias em vulnerabilidade social.

O alimento inclui arroz, proteína de soja, pedacinhos de cenoura, tomate, alho e cebola desidratados. Os testes para o processamento foram feitos com o apoio técnico de nutricionistas, engenheiros de alimentos e professores da Universidade Federal de Goiás. Além dessa refeição especial, o programa distribuirá legumes embalados a vácuo e frutas desidratadas para reforçar as doações feitas às famílias mais vulneráveis.

Às 16h, empossa Joel de Sant’Anna Braga Filho como titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). A solenidade será realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado lança programa NutreBem e empossa secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Joel de Sant’Anna Braga Filho
Quando: Terça-feira (26/10)

Programação

9h: Lançamento do Programa NutreBem
Onde: Programa Banco de Alimentos da OVG, Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa/GO), BR 153, Km 5,5, Jardim Guanabara, Goiânia (GO)

16h: Solenidade de posse do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Joel de Sant’Anna Braga
Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo