Quarta, 21 de Abril de 2021
21 de Abril de 2021
Publicidade

Caiado participa da posse do juiz Maurício Porfírio Rosa como desembargador

Solenidade no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás será realizada nesta sexta-feira (26/02), às 9h. Juiz substituto em segundo grau, Maurício Porfírio Rosa foi escolhido, por meio do critério de antiguidade, para ocupar o cargo de desembargador do Poder Judiciário goiano. A vacância ocorreu após a aposentadoria do magistrado Olavo Junqueira de Andrade

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta sexta-feira (26/02), às 9h, da cerimônia de posse do juiz Maurício Porfírio Rosa no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Conduzido pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, o ato solene será realizado de forma restrita, com participação dos desembargadores por videoconferência, e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da instituição.

Juiz substituto em segundo grau, Maurício Porfírio Rosa foi escolhido, por meio do critério de antiguidade, para ocupar o cargo de desembargador do Poder Judiciário goiano. A vacância ocorreu após a aposentadoria do magistrado Olavo Junqueira de Andrade.

Maurício Porfírio Rosa é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e possui especialização em Direito Tributário pela mesma instituição. Dedicou-se à advocacia e iniciou na magistratura estadual em 1989, com atuação nas comarcas de Cavalcante, Crixás, Edéia, Nazário, Luziânia e Goiânia.  Em 2011, tomou posse como juiz substituto em segundo grau do TJGO. Ao longo da carreira, recebeu premiações por projetos de destaque, além de ter exercido a função de juiz eleitoral e professor.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da solenidade de posse de Maurício Porfírio Rosa como desembargador

Quando: Sexta-feira (26/02), às 9h

Onde: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – Avenida Assis Chateaubriand, 195, Setor Oeste, Goiânia-GO

Fonte: Secom

Compartilhe este post: