Notícias

Câmara Municipal demostra apoio e reconhecimento no trabalho de Rogério Cruz

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), esteve nesta terça-feira (13/4) na Câmara Municipal, onde, na Comissão Mista, realizou a prestação de Contas do 3º quadrimestre (setembro a dezembro) do exercício fiscal de 2020 da Prefeitura, sob a gestão do ex-prefeito Iris Rezende (MDB). O prefeito foi recepcionado pelo emedebista e decano da Casa, vereador Anselmo Pereira.

Durante a reunião da Comissão, diversos vereadores fizeram uso da palavra. Na ocasião, foi unânime o apoio demostrando pelo Legislativo as ações de governo da atual gestão. O presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), abriu a reunião reafirmando parceria com o prefeito Rogério Cruz. “A cidade confia em seu trabalho e os dois poderes da cidade ajudam a administração. O prefeito tem mostrado respeito para com essa Câmara e por consequente, terá o respeito dessa Casa”, afirmou.

Rogerio Cruz, que foi vereador por 8 anos, relembrou o período que esteve na Câmara. “Aqui foi onde nasci politicamente. Esta Casa é uma faculdade sobre administração pública”, disse.

Acompanharam o prefeito, todos os secretários municipais, dos quais seis são ex-vereadores: Zander Fábio (Cultura), Tiãozinho Porto (Governo), Cristina Lopes (Direitos Humanos), Tatiana Lemos (Políticas da Mulher), Gustavo Cruvinel (Direitos do Consumidor), Álvaro da Universo (Esportes) e Felisberto Tavares (Secretaria Extraordinária).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo