Aparecida

Câmeras de segurança registram crime bárbaro no Jardim Tiradentes

O vídeo do crime ocorrido no último sábado, dia 24, que viralizou nas redes sociais, mostra a brutalidade dos assassinos. As câmeras de segurança localizadas no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, registraram os detalhes da ação dos criminosos. Para a Polícia Militar, uma mulher pode estar envolvida na motivação do crime, já que uma testemunha disse à polícia que ouviu um dos assassinos dizer “vou te ensinar a mexer com mulher dos outros”. Os assassinos ainda estão foragidos.

A vítima caminhava a pé pela Rua 31, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu da moto com um pedaço de madeira na mão e bateu várias vezes contra a cabeça da vítima, que não teve a chance de se defender. A dupla saiu e voltou ao local do crime e encontrou o homem no chão, provavelmente ainda com vida, e com uma faca terminou de matar a vítima com vários golpes diretamente no pescoço e na cabeça. Em seguida os assassinos fugiram a pé, deixando a moto e a arma do crime para trás.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A faca e a motocicleta usadas no assassinato do rapaz foram periciadas. O caso agora está sendo investigado em sigilo pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo