Brasil

Candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano busca votos para Gustavo e Maguito

Campanhas estão unidas em Aparecida e Goiânia para eleger os prefeitáveis do MDB

O presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB), candidato a vice-prefeito, afirma estar motivado com o projeto da Coligação Aparecida com Certeza que busca a reeleição do prefeito Gustavo Mendanha. Desde o início da campanha, ele tem participado ativamente de carreatas, visitas e reuniões de todos os candidatos a vereador e com várias lideranças empresariais e religiosas. Vilmar e Gustavo estão unidos com os compromissos de campanha.

“Temos feito uma campanha assertiva e propositiva e aproveitado cada momento para percorrer todos os bairros de Aparecida e apresentar à população o nosso plano de governo. Por onde passamos recebemos o apoio das pessoas e isso é muito gratificante. E no dia 15 de novembro, se a população nos escolher, seremos eleitos para dar continuidade ao trabalho que tem sido realizado em Aparecida ”, avaliou Vilmar Mariano.

Entre as cidades de Aparecida e Goiânia as campanhas têm sido realizadas de forma diferenciada. Vilmar Mariano afirma que a militância emedebista tem se unido nessa reta final e aproveitado para reforçar entre os dois municípios a campanha “casada” de Gustavo e Maguito. “Para eleger Gustavo em Aparecida e Maguito na capital as coligações ‘Aparecida com Certeza’ e ‘Pra Goiânia Seguir em Frente’ estão seguindo juntas. Queremos o melhor para as duas cidades, que tem demandas em comum e que são divididas apenas por avenidas. É claro que estamos nos solidarizando com Maguito nesse momento e fazendo uma campanha unida, propositiva, e as duas cidades só tem a ganhar”, destacou Vilmar Mariano.

O candidato ainda destacou que é importante eleger candidatos a vereador que tem, necessariamente, compromisso com o desenvolvimento do município. “Estou vereador pelo quarto mandato e sei o quanto é importante o trabalho do vereador no Legislativo. É ele quem representa a população e que acompanha as ações do prefeito, sugere medidas de interesse público e fiscaliza as ações político-administrativas do Executivo. Por isso é tão importante eleger candidatos que têm compromisso com as demandas da nossa cidade”, pontuou Vilmar.

“Nenhum prefeito consegue administrar a cidade sozinho. No dia 15 de novembro é importante a população fazer boas escolhas e eleger candidatos que têm o compromisso com a cidade. Fui vereador por dois mandatos consecutivos e sei bem o que é isso. O vereador é o elo entre a população e a prefeitura, pois ele é quem fiscaliza o prefeito, reivindica, faz sugestões e ajuda o gestor municipal a fazer uma boa gestão. Por isso é importante votar em candidatos a vereador da nossa coligação e que tenham compromissos com Aparecida”, concluiu Gustavo Mendanha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo