Goiás

CASACOR Goiás ganha nova data de encerramento da mostra de arquitetura e decoração

Devido ao grande sucesso, a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas acaba de prorrogar a data de encerramento para o dia 17 de outubro

Segundo Eliane Martins, ao lado da sócia Sheila de Podestá, franqueadas da CASACOR Goiás, essa é uma oportunidade para aqueles que procuraram ingressos e não puderam ter acesso devido ao controle de permanência no local devido às medidas de segurança contra a covid-19.

Ao todo são 45 ambientes, projetados por 65 profissionais e a visitação segue todos os protocolos de segurança em prevenção ao coronavírus. A CASACOR está localizada em uma área  anexa ao Flamboyant Shopping, sendo a entrada pelo Garden do Shopping e conta com uma área de 6.600 m².

Sobre a CASACOR

A CASACOR é uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais.

 

Patrocinadores e Apoiadores:

Patrocínio Master: Deca

Tinta Oficial: Coral

Patrocínio Local: Flamboyant e EBM

Banco Oficial: Sicoob

Apoio Local: Unimed Goiás

Serviço

CASACOR Goiás

Quando: 28 de agosto a 11 de outubro

Horários:  terça a sexta, das 15h às 22h. E aos sábados e domingos, das 12h às 22h. O tempo total máximo de permanência na mostra é 2h30.

Onde: área anexa ao Flamboyant Shopping. Entrada pelo Garden do Shopping

Valores da visitação: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada. Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria CASACORGOIÁS. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia-entrada.

Para adquirir seu ingresso, acesse o site:  https://casacorgoias.byinti.com/

A mostra é totalmente acessível e segura conforme os decretos em vigor e implantação de medidas sanitárias contra a COVID-19.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo