Entretenimento

Coca-Cola Bandeirantes lança promoção ‘Brindando com Coca-Cola’

Na compra de 6 unidades dos sabores Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Sprite, Guaraná Kuat ou todos os sabores de Fanta e Schweppes (pet 600ml, pet 355ml, ou lata 350ml), ganhe 1 copo colecionável

Com o objetivo de convidar os consumidores a estarem “Abertos pro Melhor” em 2021, a Coca-Cola Bandeirantes lança a promoção ‘Brindando com Coca-Cola’ valorizando o que realmente importa e serem ainda mais otimistas.

Para participar, basta comprar 6 unidades dos sabores Coca-Cola original, Coca-Cola Sem Açúcar, Sprite e Guaraná Kuat ou todos os sabores de Fanta, Schweppes (pet 600ml, pet 355ml ou lata 350 ml), ganhe 1 copo colecionável.

Promoção válida para os estados de Goiás e Tocantins, de 05/01 a 01/02/2021 ou enquanto durar o estoque de brindes.

Embalagens participantes: Pet 600ml, Pet 355ml ou Lata 350ml (de acordo com a disponibilidade nos pontos de vendas participantes).

Para mais informações: SAC – Serviço de atendimento ao cliente e ao consumidor Nacional.  Telefone: (21) 4002 2121 ou WhatsApp: (21) 4002 2121.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Arquivos relacionados