Notícias

COD apreende mais de quatro mil maços de cigarros contrabandeados

O Comando de Operações de Divisas (COD), polícia de elite da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), apreendeu no último domingo, 16, em mais uma ação da Operação Hórus, um total de quatro mil cigarros contrabandeados vindos do Paraguai. O homem que transportava a carga ilegal estava conduzindo um veículo com placa de Uberlândia-MG. Todo material foi apreendido e também o veículo e estão à disposição da Justiça, na sede da Polícia Federal, em Goiânia.

Ao Diário de Aparecida, o tenente do COD, Araújo, falou do importante trabalho das equipes nessas divisas. “A equipe do COD, em patrulhamento na região Sul l, se deparou com um indivíduo conduzindo um veículo com placa de Uberlândia-MG. Durante o trabalho de abordagem e busca veicular, foram encontradas quatro caixas contendo cerca de 4.000 maços de cigarros de origem paraguaia. Diante da situação de flagrante, todo material foi apreendido juntamente com o veículo e foram apresentados na Polícia Federal, em Goiânia, ficando à disposição da autoridade”, relatou.

De acordo com informações do COD, diante do cerco fechado realizado pelos policiais na região Sudoeste do Estado, os criminosos têm utilizado a rota de Minas Gerais, com a intenção de entrar em Goiás e no Entorno de Brasília. “O condutor do veículo informou que os cigarros estavam sendo levados para Goiatuba, onde seriam comercializados. O mesmo foi autuado por contrabando”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo