Notícias

Codego está de portas abertas aos investidores

Interessados em investir em Goiás têm livre acesso aos Departamentos da estatal e não precisam de intermediadores

Da Redação

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) reforça que o empresário interessado em investir em Goiás não precisa de intermediador para solicitar áreas nos distritos agroindustriais administrados pelo Estado.

A nova direção da estatal se coloca à disposição para auxiliar os investidores em seus projetos e ressalta que o empresariado tem livre acesso à Presidência e aos demais Departamentos da Codego, com objetivo de sanar as dúvidas e dar andamento às requisições.

Para agendar uma reunião diretamente com o presidente da Companhia, Hugo Goldfeld, por exemplo, basta marcar um horário pelos telefones (62) 3604-3100, 3604-3101 ou pelo e-mail [email protected].

A Companhia destaca que os empreendimentos da Codego, além de possuírem valor subsidiado, possuem espaços adequados, infraestrutura propícia à instalação de atividades industriais e localização privilegiada, de modo a facilitar a logística.

As empresas assentadas nos parques industriais do Estado também ampliam as oportunidades de captação de novos investimentos e podem contar com oportunidades do Governo de Goiás, com programas de incentivos fiscais e concessão de crédito pelo Banco do Povo e Goiás Fomento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo