Notícias

Colaborador da Bandeirantes ganha Concurso de Redação promovido pelo Sesi Senai-GO

Com o tema “Goiânia o melhor lugar para se viver”, o colaborador Ajudante de Motorista da Coca-Cola Bandeirantes, Rubervan Batista Castro, estudante do EJA (Educação de Jovens e Adultos) participou do Concurso de Redação na categoria “Arte não tem idade”, promovido pelo Sesi Senai-GO em razão do aniversário da cidade (24 de outubro) e foi o ganhador na categoria “Arte não tem idade” em uma homenagem a Goiânia pelos 87 anos.

De acordo com a Laís de Paiva Sabino, Analista de Educação do Sesi-GO Vila Canaã, a conquista do estudante, além de revelar um dom artístico – talvez implícito no sujeito – fortifica o espírito maior da educação para tal fase, já que é a maior expressão do esforço na busca pelo conhecimento, vez que é preciso aliar os estudos a todas as outras atividades da vida adulta”, destacou.

“A parceria entre a Coca-Cola Bandeirantes e o SESI-GO tem sido extremamente feliz e eficaz na construção de uma sociedade melhor, pois pensa o trabalhador para além de suas funções estabelecidas no trabalho, já que oportuniza o crescimento intelectual e artístico do sujeito trabalhador, uma atitude condizente com a inspiração do nome Bandeirantes, pois desbrava e constrói de maneira pioneira, com foco na saúde e na educação”, finalizou.

Para Rubervan que atua na área de Distribuição (Matriz) desde 2015, participar de um concurso como esse foi uma experiência incomparável. “Além de estimular o aprendizado, me ensinou que não podemos desistir jamais dos nossos sonhos e objetivos. Obrigado a Bandeirantes e ao Sesi Senai Canaã”, agradeceu o colaborador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo