Aparecida

Com o auxílio de cães policiais, traficante é preso em Aparecida

Policiais militares do 8º BPM, com o auxílio do Comando de Policiamento de Cães (CPCães), prenderam mais um indivíduo que traficava drogas em Aparecida de Goiânia. Segundo a equipe policial, em patrulhamento pela região do Setor Cidade Livre na última sexta-feira, 13, um indivíduo em atitude suspeita foi visualizado conduzindo um veículo prata e decidiu-se por realizar abordagem. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrado no interior do veículo – embaixo do forro, próximo ao retrovisor central – um saco plástico que continha em seu interior dez porções de cocaína prontas para o comércio, além de uma quantia em espécie no valor de R$ 360,00.

Para a equipe de reportagem do Diário de Aparecida, o tenente-coronel Nóbrega, comandante do 8° BPM de Aparecida, explicou que a ajuda da CPCães é muito eficaz aem ocorrências desse tipo. “Acionamos eles direto e sempre nos apoiam com os cães de faro. Essa parceria constante do 8° BPM e da CPCães tem mostrado muito resultado na localização das drogas escondidas”, disse Nóbrega.

Segundo os policiais, o condutor do veículo assumiu ser dono da droga e informou para a equipe que em sua residência havia mais. “No local informado pelo abordado, diante da complexidade apresentada, sendo um grande terreno, foi acionado apoio da CPcães. Com a utilização de cachorro farejador, foram localizadas, atrás de um ar-condicionado de chão, mais 62 porções de cocaína acondicionada em saco plástico transparente tipo zip lock, prontas para comércio”, finalizou. A Polícia Militar conduziu o autor junto com os entorpecentes encontrados para a CGF de Aparecida de Goiânia para procedimentos legais. (Por: Edna Barbosa / [email protected])

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo