Esporte

Com o time reformulado, Aparecidense triunfa na estreia do Brasileirão Série D

Depois da frustração no Campeonato Goiano 2021, quando a equipe de Aparecida de Goiânia caiu na semifinal, o Camaleão do Cerrado venceu na sua estreia no Brasileirão Série D.

Jogando ontem, 6, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense venceu a equipe do Nova Mutum/MT por 3 a 1. Todos os gols da Aparecidense foram marcados por estreantes – Marinho, Lelo e Elias. Mateus descontou para o time do Mato Grosso.

Com o resultado, o Camaleão do Cerrado soma os seus três pontos no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D. O próximo compromisso da equipe de Aparecida de Goiânia é contra o Gama/DF, no próximo sábado,12, às 15h, no Estádio Bezerrão, no Gama/DF.

Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes comentou sobre a vitória na estreia. “Esse campeonato iremos disputar na força e na raça. Teremos muitas dificuldades financeiras, praticamente estamos com a ajuda minha, do Professor Alcides e do prefeito Gustavo. Claro que não vou chegar aqui e falar que disputaremos o acesso, mas vamos galgando passo a passo e quem sabe chegarmos no final com a coroação da vaga”, finalizou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo