Notícias

Comércio conta com permutas para movimentar compras no Dia das Crianças

Comerciantes esperam alcançar mais de R$ 7 bilhões de movimentação financeira para a data. E, para superar a expectativa, muitos lojistas e prestadores de serviços oferecem a opção de negociar em permutas

O Dia das Crianças é uma das melhores datas para o comércio e, após ser prejudicado no ano passado por conta da pandemia, a estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é de que 2021 tenha um desempenho melhor das vendas em comparação com os anos anteriores. A instituição espera um movimento de R$ 7,4 bilhões, maior faturamento para a data desde 2015.

Mesmo diante do cenário de crescimento das vendas, os empresários também têm buscado alternativas para movimentar ainda mais o comércio. Uma das alternativas para comprar sem uso de dinheiro em espécie é a permuta multilateral, modelo que permite a empresários e profissionais liberais negociarem seus produtos e serviços em uma plataforma de permutas, recebendo créditos em moeda virtual após concretizar os negócios. Com os créditos, os permutantes podem adquirir qualquer novos produtos ou serviços disponibilizados por qualquer um dos mais de 10 mil usuários em todo o País.

Neste Dia das Crianças (12), o modelo das permutas pode ser uma boa opção para aqueles que tiveram a renda comprometida, ou que ainda não retomaram o poder de compra e para todos que adoram oportunidades de comprar economizando dinheiro.  Para auxiliar a busca por presentes e itens importantes para as crianças, separamos algumas ofertas disponíveis na plataforma de permutas multilaterais XporY.com para quem busca economizar dinheiro:

Calçados e roupas 

A loja FBI Kids está com ofertas especiais para o Dia das Crianças. Calçados infantis, brinquedos, jaquetas feminina e masculina, coletes para crianças e vestidos de festa são alguns dos exemplos de produtos disponibilizados na plataforma de permuta. As peças são de marcas renomadas e os valores variam de  X$ 119,99 a 499,99. Também há a opção de adquirir vouchers de X$ 250 a X$ 1 mil.

Aulas de Inglês

A Skill Kids oferece cursos de inglês por meio de permutas para crianças a partir de seis anos. A oferta de X$ 3.463,75 é válida por um ano em qualquer unidade da escola (Serrinha, Setor Oeste, Parque Laranjeiras e Alphamall). A oferta não contempla a compra do material, que deverá ser feito em Reais, e está sujeita à disponibilidade de vagas e formação da turma.

Dia de lazer

O Ranchos 30, pousada localizada em Hidrolândia, disponibiliza por meio de permutas um day-use infantil para crianças de 6 a 10 anos no valor de X$ 40, com almoço incluso. A oferta é válida para sábado ou domingo, exceto feriados. Crianças de até 5 anos não pagam. O espaço conta com piscinas aquecidas, trilhas, sala de jogos, campos de futebol, academia, parque infantil, passeio a cavalo, mini tirolesa e quadra de vôlei.

Variedades

Já quem busca presentear uma criança, pode encontrar uma variedade de produtos e brinquedos oferecidos pela loja Mil Coisas. Entre os brinquedos disponíveis estão carrinhos, quebra-cabeças e bonecas que variam de X$ 20 a X$ 70. Também há ofertas de materiais de papelaria, como cadernos, lápis, borrachas, tesouros, estojos, entre outros.

Psicopedagogia

A PED Consultoria Educacional disponibiliza atendimento, avaliação e acompanhamento psicopedagógico por meio de permutas. No primeiro, o atendimento é feito em sessão de 50 minutos por X$ 120. Já a avaliação é feita com crianças de 5 a 12 anos e o pacote de X$ 2.259, que engloba reunião com pais e responsáveis, visitas ou reuniões remotas com equipe pedagógica de escolas e sessões de acompanhamento individual. Nesta oferta, as sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana. Por fim, o estabelecimento ainda oferece acompanhamento psicopedagógico para crianças de 3 a 12 anos com dificuldades de aprendizagem, TDAH, dislexia, discalculia e transtorno espectro autista (TEA).

Como participar

Para participar da rede de permutas multilaterais XporY.com, que conta com mais de 10 mil usuários em todo o País, é necessário fazer um cadastro gratuito na XporY.com pelo site ou aplicativo e ofertar produtos e/ou serviços para troca. Após a primeira transação, o permutante recebe o valor em moedas virtuais, chamadas X$, equivalente ao real, que poderão ser usadas para a aquisição de qualquer item cadastrado na XporY.com. Na rede de trocas digitais é possível permutar diversos itens como alimentação, viagens, imóveis e até automóveis. Além de produtos variados, tanto novos como usados.

A XporY.com não cobra taxas de adesão e manutenção. O único valor a ser pago é uma pequena taxa de 10% cobrada sobre o valor da aquisição das ofertas cadastradas na plataforma. Para saber mais acesse www.xpory.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo