Notícias

“Como médico eu afirmo que o diagnóstico certo nesse momento é de termos em Goiânia Vanderlan prefeito”, afirmou o governador Ronaldo Caiado

Em encontro com servidores e apoiadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento, Caiado pediu ainda mais empenho nos últimos dias de campanha

Da Redação

O governador Ronaldo Caiado (DEM), ao lado dos candidatos a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD) e a vice Wilder Morais (PSC), pediu ainda mais empenho dos apoiadores na reta final da disputa para a Prefeitura de Goiânia. “Peço para que vocês levem a mensagem do nosso projeto e multipliquem com os familiares, amigos e conhecidos. Precisamos votar em Vanderlan e Wilder”.

Ao falar de Vanderlan e Wilder, o governador ressaltou que Goiás e Goiânia têm um potencial enorme e é preciso buscar pessoas que tem espírito público, que sejam sérias e comprometidas com o povo. “O sentimento que quero passar para vocês é esse, junto com o servidor público construir um estado de Goiás e uma cidade de Goiânia mais forte e sempre se desenvolvendo”.

Caiado contou que conhece Vanderlan há muitos anos e já estiveram juntos em outros projetos políticos e que Wilder é um amigo e companheiro de todas as horas. “Peço a vocês, vamos exercitar a democracia e trabalhar na busca dos votos. Como médico eu afirmo que o diagnóstico certo nesse momento é de termos em Goiânia Vanderlan e Wilder prefeitos. Arrochem pra valer, vamos juntos, levem as propostas a todos os cantos da cidade”.

Vanderlann agradeceu o apoio que tem recebido do governador e de seus auxiliares e celebrou que a campanha tem sido feita de propostas. “Estamos sendo atacados por todos os concorrentes, mas estamos na frente liderando a corrida das eleições. Wilder é um parceiro e vem comigo levando a nossa mensagem por toda Goiânia. É um guerreiro e muito companheiro”.

Na história de Goiânia, de acordo com o candidato do PSD, é a primeira vez que a capital terá dois gestores. Vamos trabalhar juntos desenvolvendo os projetos para melhorar a vida de todas as pessoas. Vamos cuidar das pessoas, gerando emprego e renda, ampliando os programas sociais e de saúde e trazendo de volta a qualidade de vida para os goianienses”.

Apoios

O Secretário de Estado da Administração, Bruno D’Abadia, participou da reunião com o governador Ronaldo Caiado, Vanderlan e Wilder. Ele pediu o apoio e o empenho de todos nessa reta final de campanha. “Eu confio na força dos companheiros de trabalho da Sead e que os candidatos apoiados pelo governador Ronaldo Caiado serão vencedores no dia 15”.

Já o Superintendente de Gestão do Atendimento ao Cidadão e responsável pelas Unidades Vapt-Vupt, Dioji Ikeda, agradeceu a presença de todos e pediu o trabalho de cada um nessa missão que é levar Vanderlan e Wilder para a Prefeitura de Goiânia.

O candidato a vice, Wilder Morais complementou dizendo que conta com o apoio de todos e apresentou projetos de geração de emprego e renda, qualificação profissional, das regionais e da cidade cultural e do grande número de eventos que Goiânia abriga hoje. “Eu abriu mão do projeto que tinha para, em parceria com o Vanderlan, possamos mudar a capital proporcionando uma cidade melhor para o goianiense”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo