Notícias

Considerado maior Receptador de celular roubado em Goiás é preso em Aparecida

Ele havia sido preso e liberado há cerca de 15 dias. Residência do acusado localizada no setor Cruzeiro do Sul , funcionava como loja de fachada para revenda e assistência técnica de aparelhos

Suely Carvalho

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, efetuou na tarde de terça-feira, 18, no setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, a prisão de um homem considerado o maior receptador de celulares roubados no Estado de Goiás.

O acusado já vinha sendo investigado desde o cumprimento da primeira prisão que se deu há cerca de 15 dias. Na ocasião, três homens que assaltavam as vítimas para subtrair smartphones e vender ao receptador foram presos pela CPE. Através dos mesmos, foi possível chegar até o maioral e efetuar sua prisão que foi relaxada em audiência de custódia.

Porém, em liberdade, ele voltou a atuar no comércio ilegal de mercadorias roubadas e foi preso novamente na porta de sua casa, que funcionava de fachada como ponto de revenda e assistência técnica de aparelhos. Na verdade, ele usava o local para desbloquear os aparelhos roubados e posteriormente revendê-los um pouco abaixo do valor de mercado.

No momento em que foi abordado, ele se encontrava com dois iphones 13 no bolso, possivelmente acabara de comprar e cerca de R$ 3 mil. Alegou ter comprado os aparelhos em um camelódromo, mas pelos mails do aparelho, os policiais identificaram se tratar de produto roubado. Dentro da residência mais 30 aparelhos, tops de linha, avaliados em mais de R$ 100 mi foram apreendidos pela equipe de policiamento que efetuou a prisão do receptador, oxalá, pela última vez.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo