Notícias

Dia D da vacinação tem manhã tranquila em Goiânia   

Organização, fluidez e agilidade no atendimento marcaram a manhã do Dia D da Vacinação em Goiânia. A ação deste sábado (15/5) visa ampliar o atendimento vacinal de pessoas com comorbidades e segunda dose em idosos de 62 e 63 anos.

Ao todo, são 45 postos direcionados ao público, sendo 37 unidades exclusivas para pacientes com comorbidades. Em algumas delas ainda há vagas disponíveis para atendimento hoje (15/5).

Pessoas com comorbidades precisam agendar o atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. São postos distribuídos entre todas as regiões da capital, permitindo o agendamento mais próximo à residência.

Já idosos de 62 e 63 recebem o reforço da Coronavac em cinco escolas municipais, Área I da PUC, Estádio Serra Dourada e Shopping Passeio das Águas, sendo os dois últimos exclusivos para drive thru.

Lembrando que a faixa etária de pessoas com comorbidades e deficiência cadastradas no BPC foi ampliada para 18 anos. Mais detalhes, como pessoas enquadradas no grupo de hoje, documentos necessários e locais de vacinação, podem ser visualizados no site: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo