Aparecida
Tendência

Continua procura por filhos de pai que foi preso furtando comida em supermercado de Aparecida

As crianças têm 3, 7 e 8 anos de idade e desapareceram na última terça-feira, após serem deixadas em um barraco de madeira onde a família vivia, no setor dos Afonsos. A mãe morreu vítima de Covid-19

Um homem de 32 anos foi preso, na última quinta-feira, 16, após furtar comida em um supermercado localizado dentro de um shopping, em Aparecida de Goiânia. Conforme as investigações, o homem entrou no supermercado com uma mochila por volta das 15h30. Em seguida, ele colocou dentro da mochila, três peças de carne, iogurte, salames e um desodorante  e partiu em direção à porta para sair do estabelecimento.

Foi quando um funcionário percebeu que ele não teria pago pelos produtos e, em seguida, tentou abordá-lo, momento em que ele correu para fora do local, mas foi imobilizado. Uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada e conduziu o homem para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Durante depoimento, ele confessou o crime e explicou que o fez, porque os filhos estavam com fome e uma das crianças havia pedido um iogurte.

Ele é pai de três crianças de 3, 7 e 8 anos de idade, sendo duas meninas e um menino,  que desapareceram após a prisão do homem, pois foram deixadas sozinhas em um barraco de madeira onde a família vivia, localizado no setor dos Afonsos, quando o pai saiu em busca de alimento. Desde então, os menores nunca mais foram vistos.

Ainda no depoimento, o pai afirmou que cuida sozinho dos filhos, desde que a mãe das crianças morreu vítima da Covid-19. Confessou ser viciado em bebidas alcoólicas, que está desempregado e que os menores haviam ficado sozinhos no barraco quando saiu.

Diante da afirmação, dois delegados, um agente de Polícia e o próprio preso, que foi solto em audiência de custódia, se dirigiram até o local para resgatar as crianças e entregá-las ao Conselho Tutelar. Ao chegarem lá, porém, os meninos haviam desaparecido.

O homem, que não teve o nome divulgado, possui duas passagens por furto e roubo cometidos em 2019. O Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia segue acompanhando o caso e em busca dos menores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo