Notícias

Batista Pereira entrevista Élio Bom Sucesso no Pod Cast A Hora da Verdade

A entrevista completa desta quarta-feira (13/7), está disponível no canal do Diário de Aparecida no youtube.

 

Foto: Divulgação

 

Por Luciana Brites

O MDB de Aparecida de Goiânia terá postulantes aos cargos de deputado estadual e deputado federal nas eleições de outubro de 2022. A afirmação é de Valdemir Souto, membro da Comissão Provisória do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e foi feita na manhã de hoje, 13, durante visita dos novos dirigentes do partido na cidade ao Diário de Aparecida.

Uma nova Comissão Provisória assumiu o comando do partido após a saída do Dr. Tarcísio, que optou por apoiar a candidatura do ex-prefeito Gustavo Mendanha. Sob a presidência do vereador Élio Bom Sucesso, a comissão terá a responsabilidade de mobilizar os filiados, os militantes e os parlamentares da sigla em torno da reeleição do governador Ronaldo Caiado, que tem o ex-deputado federal Daniel Vilela na vice candidatura. Outra missão importante da comissão será a escolha de nomes de Aparecida de Goiânia para concorrer a cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Em entrevista a Batista Pereira, do podcast A Hora da Verdade, Élio Bom Sucesso lamentou o fato da cidade não ter tido representantes na última legislatura e revelou que, diante da indisposição dos vereadores de se lançarem candidatos, está apoiando a candidatura de Veter Martins, que apoia Gustavo Mendanha na disputa pelo Palácio das Esmeraldas. A entrevista completa com Élio Bom Sucesso está disponível no canal do Diário de Aparecida no youtube. Clique aqui e confira.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo