EntretenimentoNotícias
Tendência

Fenômeno nas redes sociais, Padre Patrick se apresenta em Goiânia

Show ''Fora da Caixinha'' acontece na capital nesta quinta-feira, 7 de dezembro, e terá duas sessões extras; saiba mais

Sucesso nas redes sociais, onde leva diariamente mensagens de fé, de forma bem-humorada e uma inusitada interatividade, com mais de seis milhões de seguidores, sacerdote fala de religião com muita irreverência e características marcantes em suas apresentações, Padre Patrick se apresenta nesta quinta-feira, 7 de dezembro, às 19h30, no Teatro Goiânia.

Os ingressos ainda estão à venda no site Ingresso Digital com valores a partir de R$ 35,00. Além da apresentação às 19h30, Padre Patrick abriu sessões extras às 21h30 e 22h40.

Sobre o Padre Patrick

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), ele atualmente está à frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

Durante os cinco meses de missas suspensas, devido à pandemia, o padre despretensiosamente encontrou uma aliada na missão de disseminar a fé: a internet. Em suas redes sociais, começou a gravar vídeos e abriu um canal para escutar os fiéis.

Na época, eram apenas 3 mil seguidores no Instagram, em sua maioria, frequentadores de sua paróquia. Com muita leveza e naturalidade, passou a humanizar a fé, falando de religião com uma característica irreverência, que sempre se faz presente.

De forma rápida, essa interatividade tomou outra proporção, atraindo diversos seguidores, inclusive de outras religiões. Nas famosas “caixinhas de perguntas”, o padre dá conselhos de forma leve e bem-humorada, com uma linguagem popular, respondendo curiosas perguntas feitas por seus seguidores. Hoje, ele tem mais de seis milhões de seguidores.

 

Serviço:

Padre Patrick em Goiânia

Data: 7 de dezembro

Local: Teatro Goiânia – Rua 23, 252 – Centro, Goiânia

Horários: 19h30 e com sessões extras às 21h30 e 22h40

Ingressos: Ingresso Digital

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo