Aparecida
Tendência

Valéria Pettersen fala sobre a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita de Aparecida

Na edição de amanhã do Jornal Diário de Aparecida, os leitores terão acesso a uma entrevista exclusiva com Valéria Pettersen, Secretária de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia. Durante sua visita à redação nesta terça-feira, 16 de janeiro, Pettersen discutiu não apenas as eleições de 2024 e sua potencial candidatura a vice-prefeita na chapa de Vilmar Mariano, mas também compartilhou insights sobre sua filosofia política e gestão ambiental.

Pettersen refletiu sobre a política como uma prática coletiva, citando um conselho marcante de Siqueira: “A confiança é como um diamante, que perde o valor quando quebra.” Ela enfatizou a importância do trabalho em equipe e da coletividade, destacando que “a política é de grupo, você não faz política solitária”. Essa visão é refletida em sua abordagem à gestão ambiental, onde ela prioriza ações sustentáveis e a responsabilidade compartilhada.

No âmbito ambiental, Pettersen abordou os desafios contemporâneos, como a necessidade de fomentar a sustentabilidade, a preservação de mananciais e a gestão adequada de resíduos sólidos. Ela também falou sobre as iniciativas para modernizar a Secretaria, tornando-a mais acessível aos munícipes e eficiente na gestão de licenças para eventos, desde pequenos bares até grandes festivais. “Nosso objetivo é aumentar o número de parques na cidade e cuidar das áreas verdes e dos animais”, declarou Pettersen, ressaltando a importância da conscientização ambiental desde a infância.

A entrevista com Valéria Pettersen é o  destaque na edição de amanhã, oferecendo aos leitores uma perspectiva abrangente sobre sua trajetória, filosofia política e os planos para o futuro da gestão ambiental em Aparecida de Goiânia.

Leia a edição desta terça-Feira aqui

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo