Entretenimento
Tendência

Noite de glamour e celebração: Influencer Luciara Lopes celebra aniversário em Goiânia

Evento acontece nesta quarta-feira, 6 de Março, no renomado Sky Gurume, no Setor Bueno

Nesta quarta-feira, 6 de março, os holofotes da cidade se voltam para a influenciadora digital Luciara Lopes, que está prestes a transformar seu aniversário em um evento memorável. A celebração, marcada para às 19 horas, terá como palco o exclusivo SKY GURUME, prometendo uma noite de puro glamour e entretenimento.

Entre as atrações selecionadas para animar os convidados estão o renomado DJ Ayuh, responsável por comandar as batidas que farão todos dançarem a noite toda. A voz envolvente de Yure Campos promete ser a trilha sonora perfeita, enquanto a banda de pagode Sambaboom garantirá o clima animado e contagiante.

Um dos destaques mais aguardados da festa é a decoração exuberante, assinada pela talentosa decoradora Sther Fiúza. Seu toque criativo e sofisticado promete transformar o SKY GURUME em um ambiente deslumbrante, repleto de detalhes que encantarão os convidados.

A lista de presença já é digna de um tapete vermelho, com personalidades influentes da cidade e amigos próximos prestigiando Luciara neste momento especial!

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo