Notícias

Covid-19: Mãe e irmão de vereador em Goiânia morrem nesta quarta-feira

Zélia de Sena Soares e Francisco de Assis de Sena Soares, mãe e irmão do vereador por Goiânia, Cabo Senna (Patriota), faleceram nesta quarta-feira (10) em decorrência de complicações promovidas pela Covid-19.
Já o pai do parlamentar, Eduardo Sena e outro irmão, Rogério Sena, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se tratar da enfermidade. Outros familiares do parlamentar também estão com a Covid-19 e se recuperam em casa.
“Minha mãe encerrou neste dia uma linda história de vida. Foi uma esposa admirável, uma amiga sempre presente, uma sogra maravilhosa e uma MÃE excepcional. Em tudo foi correta, ativa e especial. Foi uma cristã atuante da Igreja Adventista do Sétimo Dia e nos ensinou sobre a Esperança da Vida Eterna e a nunca desanimar. Infelizmente este mal do Covid fez mais uma vítima. Como família informamos que o sepultamento ocorrerá as 13 horas, no Cemitério Parque Memorial. Nossa mãe foi maravilhosa e sempre estará em nossos corações. Vamos seguir orando para que Deus possa nos dar forças para aguentar os próximos dias.”, manifestou Cabo Senna pelas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo