Domingo, 20 de Junho de 2021
20 de Junho de 2021
Publicidade

Covid-19: Mãe e irmão de vereador em Goiânia morrem nesta quarta-feira

Zélia de Sena Soares e Francisco de Assis de Sena Soares, mãe e irmão do vereador por Goiânia, Cabo Senna (Patriota), faleceram nesta quarta-feira (10) em decorrência de complicações promovidas pela Covid-19.
Já o pai do parlamentar, Eduardo Sena e outro irmão, Rogério Sena, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se tratar da enfermidade. Outros familiares do parlamentar também estão com a Covid-19 e se recuperam em casa.
“Minha mãe encerrou neste dia uma linda história de vida. Foi uma esposa admirável, uma amiga sempre presente, uma sogra maravilhosa e uma MÃE excepcional. Em tudo foi correta, ativa e especial. Foi uma cristã atuante da Igreja Adventista do Sétimo Dia e nos ensinou sobre a Esperança da Vida Eterna e a nunca desanimar. Infelizmente este mal do Covid fez mais uma vítima. Como família informamos que o sepultamento ocorrerá as 13 horas, no Cemitério Parque Memorial. Nossa mãe foi maravilhosa e sempre estará em nossos corações. Vamos seguir orando para que Deus possa nos dar forças para aguentar os próximos dias.”, manifestou Cabo Senna pelas redes sociais.

Compartilhe este post: