Notícias

Goiânia sedia evento gratuito com três dias dedicados ao empreendedorismo

Ancorado em 21 anos de trabalhos voltados para o empreendedorismo, a Conferência Catedral Business chega a sua segunda edição presencial nos dias 10, 11 e 12 de março e reúne 8 nomes que vão compartilhar suas experiências de sucesso com quem deseja crescer no mundo dos negócios. A participação é gratuita mediante inscrição n

“Iremos imergir num evento totalmente voltado para o mercado corporativo abordando temas relevantes e com a participação de referências nos mais diversos setores do mercado”, detalha o empresário, advogado e escritor, Dr. Flávio Varela Torres, um dos organizadores da conferência em Goiânia. De acordo com ele, empreendedores ou pessoas que desejam empreender, vão poder compreender mais sobre investimentos financeiros, marketing digital, fluxo de caixa, tributos entre outros temas de alta relevância para empresários ou iniciantes.

Além disso, os três dias de evento convidam para a troca de experiência interpessoal ao oferecer um ambiente rodeado de possibilidade de novos negócios. “Uma das coisas mais importantes para o empresário é poder conhecer novas pessoas e ampliar sua rede de relacionamentos. Essa é uma outra vertente importante do Catedral Bussiness”, diz Dr. Flávio ao ressaltar sobre o poder do network que pode ser feito quando se está disposto a sair de casa e encontrar “pessoas de verdade”.

O Catedral Business foi criado em formato de imersão, para que empresários, empreendedores, profissionais liberais tenham informações para mudar a sua vida financeira e que desejam aprender a como revolucionar a sua vida profissional. Em sua segunda edição no formato de conferência, se pauta em um trabalho que já vem sendo realizado pela Ação Empresarial , que também possui outras ações como o projeto de Jantares de Negócios, o Café de Negócios e o Negócios Casts, em formato de Podcast. “Selecionamos os maiores empresários de sucesso da atualidade que vão contar tudo o que eles fizeram para obter o sucesso em suas empresas. As dicas serão passadas de forma prática, para que possam ser aplicadas em suas empresas”, pontua Dr. Flávio Varela Torres.

Estão confirmados Diego Nascimento, especialista em marketing digital e tráfego pago, Davi Lago, empresário e escritor, Dr. Flavio Varela Torres, empresário, advogado e escritor, Djalma Pinho, Ph.D e empresário autor de best seller, Ricardo Bartase empresário Conferencista, José Rafael empresário e palestrante, Kayo Fraga CEO e fundador da Alia Investimentos e Jhour Bayron, empresário e cantor.

Serviço

Catedral Bussiness

Inscrições gratuitas: https://www.catedralbusiness.com.br

Endereço: Na catedral da Família / Alameda Ricardo Paranhos, 728 – Setor Marista

A partir das 19h30

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo