Aparecida
Tendência

Crueldade: Adolescentes são presos após estuprar duas garotas em Aparecida e enviar vídeo para a família

Foram apreendidos dois menores de 15 e um de 17 anos. As meninas , uma de 12 e a outra de 15 anos, foram dopadas e se encontravam desaparecidas

A prisão foi realizada no dia 10 de novembro. Mas somente nesta sexta-feira, 19, após conclusão das investigações, o caso foi divulgado. A Polícia Civil  de Goiás ( PC-GO), por meio da Delegacia de Polícia de Apuração a Atos Infracionais  ( Depai) de Aparecida de Goiânia,  apreendeu em flagrante,  três menores, sendo dois de 15 e um de 17 anos,  suspeitos de estuprar duas meninas – uma de 12 e outra de 15 anos – em um córrego no setor Jardim dos Girassóis, em Aparecida de Goiânia.

Os adolescentes filmaram as cenas do crime para posteriormente publicarem na internet e através deste vídeo a polícia chegou até eles “ As meninas já conheciam os adolescentes e foram convidadas para o passeio. Elas não foram obrigadas. Lá elas ingeriram bebida alcoólica, até sofrerem um coma alcoólico e ficarem desfalecidas. Aproveitando da vulnerabilidade delas, dois adolescentes cometeram o estupro e fizeram um vídeo, com imagens repugnantes e enviou para a família e para moradores do bairro”, explicou a delegada da Depai Bruna Coelho Soares ao Diário de Aparecida.

Ela conta que a mãe da menina de 12 anos estava desesperada com o sumiço da jovem há quase dois dias e assim que tomou conhecimento do fato através do  vídeo recebido, foi até a delegacia, mostrou aos policiais que imediatamente começaram as buscas, “ No estupro no córrego, somente dois adolescentes participaram. Depois, eles levaram as garotas, a de 12 estava praticamente , até a casa de um terceiro, chegando lá, ele também estuprou as meninas”. Completou a delegada.

 As meninas fizeram exame de corpo delito e foram encaminhadas a um hospital para atendimento médico. Os exames toxicológicos que detecta se houve algum tipo de substância misturada a bebida das meninas ainda saiu o resultado. Pela prática dos atos infracionais, a polícia explicou que os adolescentes poderão responder por ato infracional análogo ao tipo penal de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo