Notícias

Cursos e outros eventos foram suspensos pela Secretaria de Administração

As suspensões foram tomadas em cumprimento ao Decreto de número 751, assinado pelo prefeito Iris Rezende na última segunda-feira, 16, onde são determinadas sérias medidas ao enfrentamento da proliferação do Covid-19 no município de Goiânia

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) em ação preventiva ao Coronavírus suspende temporariamente todos os eventos e cursos oferecidos pela Escola de Governo Darci Accorsi e também os que são ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As suspensões foram tomadas em cumprimento ao Decreto de número 751, assinado pelo prefeito Iris Rezende na última segunda-feira, 16, onde são determinadas sérias medidas ao enfrentamento da proliferação do Covid-19 no município de Goiânia.

Outro evento que também está suspenso é o III Encontro de Gestores de Goiânia, que seria realizado no mês de março. A Superintendente da Folha de Pagamento, Graziela Flávia, afirma que assim que possível será divulgado o novo cronograma da Secretaria. “Vamos suspender os eventos nesses próximos dias para evitar aglomeração de pessoas. Assim que tivermos a liberação da Prefeitura, vamos publicar as novas datas”, informa.

O titular da Secretaria de Administração de Goiânia, Agenor Mariano, ressalta que nesse momento sensível que a capital está passando é necessário preservar as vidas dos servidores. “Todos os eventos organizados pela Semad possuem uma grande importância para a qualificação dos funcionários do município, porém, no meio dessa pandemia, é necessário pensar no bem coletivo”, explica.

Concurso

Em relação ao concurso público realizado e fiscalizado pela Secretaria de Administração de Goiânia, o cronograma permanece inalterado, tendo em vista que ainda se encontra em fase inicial das inscrições, que são feitas pela internet. As provas estão previstas para os dias 26 de abril, 03, 17 e 24 de maio. Caso haja necessidade de adiamento do certame, a pasta se posicionará em tempo hábil, a fim de não prejudicar nenhum candidato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo