Notícias

Presidente da AER44 diz que facilidade em dialogar com Rogério Cruz passa “mais tranquilidade na busca de soluções”

O presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Crhystiano Câmara, afirmou que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), passa tranquilidade aos comerciantes pela forma aberta em dialogar sobre as demandas prioritárias da capital. A declaração foi feita nesta quarta-feira (14/4) durante visita do líder do Executivo municipal na região da 44.

“Mostramos hoje para o prefeito a pujança que é nosso comércio, sabemos da facilidade em dialogar que ele tem, isso nos da mais tranquilidade na busca de soluções e apoio para a nossa região”, comentou Crhystiano Câmara.

O presidente da AER44 reforçou que o apoio do poder público é fundamental para a retomada econômica da região. Ele lembrou também da importância que tem o polo têxtil para cidade e até mesmo para o estado. Segundo Crhystiano Câmara, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, será possível fazer que a região da 44 “vire o primeiro lugar no polo de moda no Brasil”.

Sobre a restrição das atividades em Goiânia aos sábados e domingos, conforme prevê novo decreto da Prefeitura de Goiânia, Crhystiano Câmara avaliou que a decisão se faz necessária e foi tomada com aval dos setores representativos. “Estamos trabalhando junto com a prefeitura para minimizar (a crise econômica). É difícil ficar sem trabalhar um sábado, porém estamos entendendo que a população está fazendo uma parte para que a gente mude esse cenário da epidemiologia municipal, estadual e federal”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo