MundoNotícias

Dançarino de boyband que foi atingido por telão pode ficar tetraplégico

A boyband de pop chinês “Mirror” fazia um show em Hong Kong quando um dos telões se desprendeu do teto e caiu sobre o palco, ferindo pelo menos três pessoas.

Mo Lee Kai-yin (27), sofreu lesão grave no pescoço após ser atingido por telão. — Foto: UpdateKboys/Twitter

Mo Lee Kai-yin, dançarino da boyband chinesa Mirror pode ficar tetraplégico após acidente, dizem os médicos. O dançarino de 27 anos foi atingido no pescoço por um telão que se desprendeu do teto durante o show do grupo, em Hong Kong. Em entrevista ao jornal chinês South China Morning Post, um dos médicos disse que Kai-yin teve a terceira e a quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode o deixar sem movimentos do pescoço para baixo.

Resto do telão que atingiu o palco na última quinta (28) — Foto: Divulgação/South China Post.

O grupo Mirror realizava um show para 12 mil pessoas no Coliseu de Hong Kong quando um dos telões caiu e atingiu o palco. Além de Mo Lee Kai-yin, outro dançarino se feriu não tão gravemente. Uma terceira pessoa teve ferimentos leves. Nenhum dos integrantes da boyband se machucou no acidente. Em nota, o chefe do executivo de Hong Kong disse que investigará de forma abrangente o acidente, e que o governo irá ajudar os familiares de um dos dançarinos feridos — que estão no Canadá – a viajarem para Hong Kong.

De acordo com investigações preliminares, o acidente aconteceu porque o cabo de aço que segurava o telão se rompeu. O ministro de Cultura, Esportes e Turismo, Kevin Yeung, disse que irão investigar se o ocorrido foi por um problema operacional ou material.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo