AparecidaPolítica
Tendência

Deputado Max Menezes escolhe Mendanha e vai contra próprio partido

Max declarou também apoio à candidatura à deputado federal do Professor Alcides, entre outros nomes que estão longe de fazer parte das "coligações" do PSD

O Podcast A Hora da Verdade com o jornalista Batista Pereira entrevistou na tarde desta quarta-feira, 22, o deputado estadual Max Menezes (PSD), que assumiu o cargo na Assembleia Legislativa recentemente no lugar Humberto Aidar.

Na entrevista ele declarou que está com Gustavo Mendanha, mesmo indo contra o próprio partido, o PSD de Vilmar Rocha, no qual ele se filiou em abril desde ano, abandonado o MDB, de Daniel Vilela. “Não posso deixar de apoiar um amigo”, justificou Max.

Durante a entrevista polêmica, Max declarou também apoio à candidatura à deputado federal para o Professor Alcides, entre outros nomes que estão longe de fazer parte das “coligações” do PSD. Ao ser questionado por Pereira sobre quem ‘é seu federal’ ele respondeu: “vários”. “O Eleitor faz a avalição e não olha o partido”, declarou mostrando que não vai seguir à risca o que determinar o partido.

Ele também falou sobre a candidatura de Marconi Perillo, Daniel Vilela, sobre a administração de Gustavo Medanha e da atuação do próprio pai Ademir Menezes na prefeitura de Aparecida de Goiânia. 

Confira na integra agora mesmo no canal do Youtube.

Leia também no Jornal Diário de Aparecida

Raia gigante de 300 quilos é a maior do mundo 

Procurador que agrediu a colega de trabalho perde salário 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo