Notícias
Tendência

Deputados e prefeitos do PP defendem apoio a Caiado

Maioria dos prefeitos defende aliança com o governador e com sua legenda

A maioria esmagadora dos 32 prefeitos do Progressista já manifestou ao presidente estadual Alexandre Baldy posição favorável à aliança com o União Brasil (DEM e PSL) e apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado. O deputado federal Adriano do Baldy e os estaduais Coronel Adailton e Rafael Gouveia defendem a aliança do Progressistas com o União Brasil, em apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado.

“Estou acompanhando o trabalho de Caiado nos municípios e vejo que os prefeitos estão satisfeitos com as parcerias. Por isso, atuo para que o meu partido esteja ao lado do governador em 2022”.

Coronel Adailton também respalda o governo Caiado na Assembleia Legislativa, principalmente quanto às matérias que valorizam os servidores públicos e que buscam melhorar as condições da segurança pública em Goiás, com o reconhecimento do trabalho dos policiais militares, civis e bombeiros militares. Rafael Gouveia elogia o governo Caiado pelas iniciativas de promover parcerias com os prefeitos, independente de siglas partidárias. “Estamos vendo resultados expressivos do governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Por isso, defendemos a reeleição do governador”.

Após receber o apoio de Ronaldo Caiado à sua campanha pela reeleição em 2020, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, foi o primeiro a manifestar publicamente apoio à reeleição do governador em 2022.  “Caiado realiza um governo eficiente, é honesto e leal. O governador esteve comigo em minha campanha ano passado. Vamos estar com ele nas eleições do ano que vem”.

A prefeita de São Miguel do Araguaia, Azaide Borges Martins apoia a reeleição do governador Ronaldo Caiado e já avisou à direção estadual do Progressistas. Para ela, Caiado precisa de mais quatro anos para concluir a execução de seu plano de governo.

O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Corrêa de Oliveira, também destaca a parceria administrativa do governo Caiado com os municípios, com destaque para o trabalho da primeira-dama Gracinha Caiado na área social. O prefeito de Goiatuba, José Alves Vieira, manifesta-se pela aliança do Progressistas com o União Brasil, por reconhecer “méritos” na administração de Ronaldo Caiado. Ele destaca a iniciativa do governador de estabelecer relacionamento próximo com os gestores municipais.

A prefeita de Montividiu do Norte, Cíntia da Farmácia, elogia as ações do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado. Para ela, é um governo que cuida da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, ao mesmo tempo que prioriza a assistência social cuidando do idoso, da criança e do adolescente, da mãe solteira, enfim, dos segmentos vulneráveis da sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo