GoiásTrânsito
Tendência

Final de semana deixa saldo de 5 mortes e 15 feridos em rodovias federais goianas

No total, foram registradas 422 infrações de trânsito de sexta-feira (23) a domingo (25)

O último fim de semana nas rodovias federais de Goiás foi marcado por uma série de acidentes violentos, resultando em um saldo de 5 mortes e 15 pessoas feridas. Durante esse período, foram registrados um total de 18 acidentes.

O primeiro acidente fatal ocorreu nas primeiras horas da sexta-feira (23), na BR-452, em Bom Jesus de Goiás. Um jovem de 21 anos perdeu o controle do veículo que estava dirigindo, capotou e foi lançado a cerca de 50 metros de distância do carro. Ele não utilizava cinto de segurança e veio a óbito.

Na noite de sábado (24), no município de Portelândia, na BR-364, km 322, ocorreu uma colisão entre um Fiat Uno e um Ford Fiesta. O motorista do Uno, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Em Goiânia, na manhã de domingo (25), um homem de 52 anos foi atropelado e morto na BR-153, Km 493, próximo à ponte do Rio Meia Ponte. Ele foi atingido por um Fiat Strada e, devido à gravidade dos ferimentos, não sobreviveu.

Outra fatalidade ocorreu em Goiânia, onde um homem de 47 anos, conduzindo um GM Prisma, perdeu o controle do veículo na BR-060, Km 173. Ele colidiu com uma placa de sinalização, resultando na separação do veículo ao meio.

Em Estrela do Norte, na BR-153, km 113, um veículo de carga carregado com aproximadamente 50 mil litros de etanol invadiu a pista contrária, colidiu com uma árvore e pegou fogo com o motorista ainda dentro do veículo. Infelizmente, o condutor não conseguiu sair a tempo e acabou carbonizado. A pista permaneceu totalmente interditada até as 19h.

Além desses acidentes fatais, foram registradas 422 infrações de trânsito, sendo 18 autuações relacionadas à falta de uso do cinto de segurança por motoristas ou passageiros. Houve também o flagrante de 8 condutores utilizando o celular enquanto dirigiam, 12 dirigindo sob efeito de álcool e 76 realizando ultrapassagens em faixa.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo