Aparecida

Detento pede desculpas por live durante rebelião em Goiás

Vinicius Cost, do TopMídia News

O detento Pedro Henrique gravou um novo vídeo, mas desta vez, pedindo desculpas pelo ato impensado quando decidiu fazer uma live durante a rebelião que acontecia em um presídio de Goiás. O detento está cumprindo pena na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.


A transmissão ao vivo aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) e ficou sendo assistida por quase 10 mil pessoas, mas acabou sendo derrubado pela rede social, uma hora depois.

No novo vídeo gravado pelo detento, ele pediu desculpas pelo ato que cometeu e endereçou seu pedido para policiais e o diretor do presídio.
“Vim aqui pedir desculpas para todos os policiais penais, principalmente para o diretor. Eu errei fazendo aquela live, entendeu? Foi no calor da emoção. Estou aqui pedindo perdão para todas as autoridades do estado de Goiás”, comentou.


Na live feita, o preso criticou o diretor alegando que o tratamento não está sendo justo e que os policiais estariam “oprimindo” os presos.
“Isso aqui aconteceu por causa do diretor, ele quer oprimir ‘nóis’, ‘tamo’ dando a resposta. Quis dar sabão pra gente comer. ‘Tão’ dando tiro de verdade em nós. Também temos família. Cadê os Direitos Humanos? Só passam pano para estuprador, que como o filho dos outros. Estamos reivindicando os nossos direitos”.


Durante live para o portal Mais Goiás, o governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que as alegações dos presos não procedem. “Não tem a menor seriedade aquilo que estão alegando. Não falta comida e não há privação daquilo que eles têm necessidade”, declarou Caiado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo