Notícias

Detran-GO vai oferecer 11 serviços durante Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás

Moradores da Região Noroeste de Goiânia terão acesso a alteração de endereço, comunicado e intenção de venda, embargo de licenciamento, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e instrução para recurso de multas

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) , estará presente no mutirão que será realizado na Região Noroeste de Goiânia, em homenagem ao ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende. Nos dias 20 e 21 de novembro, a autarquia estará no local com 11 diferentes serviços à população.

Por meio da unidade de atendimento, o Detran-GO vai oferecer alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e instrução para recurso de multas. Além dos atendimentos, a equipe de educação para o trânsito do órgão estará no local com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas.

O mutirão ocorre em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, Iris Rezende, que deixa o seu legado com oferta de serviços prestados diretamente ao cidadão. A estrutura está sendo montada na Praça da Feira, localizada na avenida Mangalô no setor Morada do Sol. Os atendimentos no dia 20 de novembro ocorrem das 8h às 16h. No dia 21 de novembro serão das 8h às 12h.

“Iris mostrou ao país que político precisar ter sensibilidade, escutar as pessoas e ter condições, mesmo após o mandato, de continuar circulando pela cidade, entrando em todos os bairros e lugares. Esse homem, sem sombra de dúvida, governou conforme a população desejou”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

Também haverá uma extensa programação do Governo de Goiás com exames e teste de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, entrega de 3 mil cartões do Mães de Goiás, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens Expresso e plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt, que oferecerão mais de 70 serviços.

Serviço:
Assunto: Detran-GO vai oferecer 11 serviços durante Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás
Quando: Sábado (20/11), das 8h às 16h; Domingo (21/11), das 8h às 12h
Onde: Avenida Mangalô, Praça da feira, Setor Morada do Sol, Goiânia (GO)

Serviços disponíveis:
– Alteração de endereço
– Comunicado de venda
– Embargo de licenciamento
– Intenção de Venda
– Impressão de CRLV-E
– Consultas de Veículos
– Habilitação da CNH Digital
– Consulta da Habilitação
– Transferência de Pontuação
– Instrução para Recurso de Multas
– Cadastro APP GO On

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo