Notícias

Dia das crianças: Donato no Relato lança clipe com feet do filho de 5 anos

Gravado em Senador Canedo, música traz batida de funk em ritmo dançante de presente para Mc Danielzin

“Papai não sou bebê, eu já tenho 5 anos, se quiser faço até mais abre a roda que eu danço”, diz o refrão entoado por Mc Danielzin, uma pequena promessa de artista que ganhou de presente do pai para o dia das crianças, uma participação no seu mais novo hit. O rapper Donato no Relato aproveitou o mote da data para se divertir ao lado do caçula e gravou o clipe com os amigos, dança e muita musicalidade.

“Eu escrevi a música baseado na realidade que vivo com ele, que é muito esperto para idade. Fui escrevendo junto e ele já decorou de primeira, mesmo ainda não sendo completamente alfabetizado”, conta o pai com aquele tom de corujice.

Não por acaso a canção se chama “Papai não sou bebê” com uma batida de funk, é um convite para cair na roda com MC Danielzin. O clipe entra no ar no próximo dia 12. Para o lançamento, Donato pretende fazer um momento divertido na região norte da cidade, onde ele cresceu e ainda tem amigos, com música, brinquedos e algodão doce para as crianças.

Na gravação, que teve como cenário a cidade metropolitana de Senador Canedo, o menino deu show de simpatia e talento. O filme tem direção de Rafael Gandara e busca refletir a energia contagiante do rap e da valorização da família de Donato no Relato, que para ele está sempre em primeiro lugar. Por isso, amigos, esposa e familiares botaram pra quebrar nas imagens.

Donato acredita que a aptidão está no sangue já que ele também começou a cantar ainda pequeno, quando se apresentava nas igrejas e compunha rap góspel aos 8 anos de idade. Para deixar tudo mais com cara de brincadeira, o pai busca equilíbrio e incentiva o pequeno a estudar antes de qualquer coisa.  “Ele ficou muito ansioso quando falei pra ele que gravaríamos um clipe. Ele ama música demais e esse vai ser com certeza um presente do dia das crianças especial, pois não é um bem material, mas tem a ver com dedicação do meu tempo e da minha arte para fazer ele feliz”.

O feet com o filho é a 7ª canção lançada por Donato no Relato e integra um projeto de carreira sólido, que valoriza a arte e a música de periferia e busca incentivar novos artistas do segmento, assim como o próprio filho. “Não estou em busca de estrelismo, quero mostrar minha arte e fazer dela porta-voz do rap”.

A primeira canção lançada por Donato no Relato foi “Made In Goiânia”, na qual ele fala do amor pela capital de Goiás e suas aventuras pelo mundo. Em “Mãe” e “Papo de Visão” o tom de protesto se instala enquanto o romantismo aflora em “Ma Cherie”. A mais recente, “Fé pra Tudo” é um mantra no ritmo reggaeton que ameniza o tom de grito do rap e abre as portas para as canções com mais potencial popular que também pode ser conferida em “Favelado Chique”. Todas disponíveis no canal da CausArt no youtube.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo