BrasilEsporteNotícias
Tendência

Falha no pagamento da fiança deixa Daniel Alves na prisão por mais um fim de semana

Jogador só poderá sair a partir de segunda (25); pai de Neymar nega ajuda ao ex-jogador da Seleção Brasileira

Preso em Barcelona por crime de estupro contra uma jovem de 23 anos, Daniel Alves não conseguiu fazer o pagamento da fiança nesta sexta-feira (22). Com isso, o lateral terá que passar mais um fim de semana na prisão.

A expectativa era de que a defesa do ex-jogador da Seleção Brasileira efetuasse o pagamento de 1 milhão de euros (R$5,4 milhões), assim Daniel Alves deixaria o presídio de Brians 2, ainda neste fim de semana, sob regime de liberdade provisória. 

Durante sessão na Audiência Provincial de Barcelona, foi concedida uma hora extra para o trâmite, mas a transferência não foi realizada até às 15h da Espanha (11h em Brasília). Desta forma, o acusado só poderá deixar a penitenciária a partir da próxima segunda-feira (25). 

Nesta quinta-feira (21), o pai de Neymar negou os rumores de que pagaria a fiança de 1 milhão de euros. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, o empresário afirmou ter ajudado Daniel Alves “em um primeiro momento, sem nenhum vínculo com qualquer processo”, e pontuou que, desta vez, não está à disposição do lateral.

“Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo