Notícias

Suspeito que arremessaria celular dentro do presídio de Rio Verde é preso

Nos procedimentos de busca pelo indivíduo, drone que seria utilizado para o lançamento também foi localizado e apreendido

Polícia Penal

Servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde, com o apoio do Grupo de Intervenção Tática (GIT), prenderam um homem que lançaria um aparelho celular por cima do muro do estabelecimento penitenciário com o auxílio de um drone. O caso aconteceu durante a tarde de segunda-feira (11). Os itens foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A prisão aconteceu após servidores do presídio visualizarem um indivíduo em atitude suspeita próximo à uma plantação de milho, que fica nas imediações da unidade prisional. Nesse momento, o suspeito fugiu do local. Dez minutos depois, os servidores penitenciários, que faziam varredura na área, encontraram o suspeito com um aparelho celular em uma rodovia paralela ao presídio.

Ao adentrar no espaço de vegetação, a equipe de policiais encontrou o drone que seria utilizado para arremessar o aparelho no presídio.

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo