Esporte

Diante do Crac, Aparecidense busca desesperadamente a reabilitação

Camaleão do Cerrado vem de três derrotas seguidas no torneio estadual, e precisa do trunfo, para não ter que conviver com a palavra "rebaixamento" no seu dia a dia

Em apuros no Campeonato Goiano 2022, a Aparecidense joga contra o Crac, neste domingo, 20, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

 

Com oito pontos ganhos, em 7 partidas disputadas até o momento, a equipe de Aparecida de Goiânia ocupa a quarta colocação do Grupo B.

 

Caso consiga a vitória, o Camaleão do Cerrado passará na tabela de classificação o próprio time catalano, que está dois pontos à frente, e marchar com uma certa “tranquilidade” para a classificação, faltando dois jogos para finalização da primeira fase.

 

Agora, caso sofra um revés, a Aparecidense pode terminar a rodada na lanterna da chave, já dentro da zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso do Goianão.

 

O meia-atacante Alan Mineiro, fala do atual momento de instabilidade que a Aparecidense vive dentro do Goianão, e ressalta a confiança no trabalho executado, para voltar a triunfar no certame.

 

”Sinal de alerta. É claro, a gente está numa reta final de segundo turno, tem que estar ligado porque cada detalhe nesse momento faz a diferença. Mas não é momento de duvidar, a gente tem que acreditar no que está fazendo porque, no meu modo de ver, nós não estamos fazendo jogos ruins. Contra o Vila Nova, por exemplo, jogamos de igual para igual, falta caprichar um pouco mais”, afirma.

 

Aparecidense e Crac, volta a se enfrentar exatamente 15 dias após o duelo do primeiro turno. Na oportunidade, o Camaleão do Cerrado bateu o Leão do Sul, por 2 a 1, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

 

Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo