Esporte

Diante do “empolgado” Botafogo, Goiás tenta se manter fora do Z-4

As duas equipes contam com retornos de jogadores que estavam suspensos ou machucados para o duelo desta segunda-feira

Júnior Schumacher

E depois da classificação dramática para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A.

Hoje, 6, a equipe esmeraldina inicia uma série de dois jogos longe de Goiânia. Às 20h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, o Verdão encara o Botafogo, e já na quinta-feira, 9, no mesmo horário, a equipe goiana, joga no Castelão, em Fortaleza, contra o time homônimo ao nome da cidade.

Com nove pontos ganhos, o Goiás objetiva se manter fora do Z-4, e para isso se faz necessário que a equipe volte da “turnê” fora de casa, com pontos na bagagem.

Escalações

Na formação, o Esmeraldino terá como principal novidade, a volta do atacante Vinícius entre os relacionados.

A dúvida do do técnico Jair Ventura é no meio-campo. Caio Vinícius ainda não está 100% após entorse no tornozelo, mas não é descartado pelo treinador. Auremir é opção para o setor.

Botafogo

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores que já garantiram seus ingressos, o Botafogo do técnico Luís Castro deve contar com o retorno de dois jogadores que não foram relacionados contra o Coritiba, na última rodada. Esse é o caso de Joel Carli e Vinícius Lopes, que voltaram a treinar com o elenco nesta semana, e podem retornar no duelo de hoje,6.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo