Esporte

Diante do Guarani/SP, Goiás tenta retornar ao G4 da Série B

Para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás joga hoje, 13, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), contra o Guarani/SP. O alviverde goiano ocupa atualmente a sétima colocação do torneio nacional, com 28 pontos. No último confronto, com empate em 1 a 1 com o Remo/PA, também em casa, o esmeraldino perdeu a chance de subir na tabela, e, pior, perdeu quatro posições.

O técnico Marcelo Cabo pode contar com três importantes retornos para a partida de hoje, 13. O zagueiro Reynaldo, o volante Rezende e o lateral-direito Apodi, que sofreu uma lesão na face e desfalcou o Goiás. Seu retorno é aguardado por ser uma peça muito importante.

Reynaldo e Rezende estavam com desgaste muscular. Rezende começou a ser aproveitado por Marcelo Cabo, e em seis partidas no Goiás, já marcou dois gols. Ele é o zagueiro titular absoluto, ao lado de David Duarte, e seu retorno caracteriza um grande reforço para o clube.

O Guarani tenta confirmar o status de segundo melhor visitante da Série B. O bugre conquistou mais pontos como visitante do que como mandante. Foram oito jogos longe de Campinas/SP até aqui, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota – um rendimento total de 62,5%.

O Guarani aparece atrás apenas do líder Coritiba, que somou 17 pontos fora, mas com um jogo a mais, e tem 62,96% de aproveitamento. Na classificação geral, é o quarto colocado com 29 pontos, apenas um a mais que o Goiás.

Promessa de um bom jogo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo