Quarta, 21 de Abril de 2021
21 de Abril de 2021
Publicidade

Dona Iris diz que “MDB virou nau sem rumo” com aposentadoria de Iris e morte de Maguito

Em um post na sua conta no Twitter, a ex-deputada federal e ex-primeira-dama de Goiânia dona Iris Araújo reclamou da falta de rumo do MDB em Goiás, após a aposentadoria política de Iris Rezende e a morte de Maguito Vilela.

“Sem Iris e Maguito o MDB ficou uma nau sem rumo lotada de tripulantes atropelados e traumatizados por fatos inesperados. Hora de baixar as cristas e se preparar para o embate que se aproxima”, escreveu dona Iris no perfil identificado como @Gab_DonaIris, que ela implantou quando estava na Câmara Federal e continua usando até hoje.
Dois dias antes, ela já tinha mencionado o assunto, ao tuitar: “E meio ao assunto da vacina, perdemos um pouco o foco político, mas terá o MDB condições de lançar candidatura para governador? A ausência de Iris e Maguito criou um vácuo que só o tempo responderá”, postou.

Dona Iris tem diferenças profundas com o atual presidente estadual do MDB Daniel Vilela, a quem dirige críticas com frequência, em resposta a críticas que Daniel fez no passado a respeito de Iris e também quanto a disputa por colégios eleitorais na disputa por um mandato de deputado federal em 2018 – quando recebeu promessa de apoio do então prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, que depois a abandonou e ajudou na eleição do professor Alcides.

Compartilhe este post: