BrasilEntretenimento
Tendência

Anitta recebe elogios do rei Roberto Carlos que insinua parceria

O fã ilustre fez outros vários elogios à cantora e mostrou que acompanha a carreira da artista

Mesmo parecendo estar dando de ombros para a polêmica que envolve seu nome com os sertanejos, a cantora Anitta não sai dos holofotes. Dessa vez foi ninguém menos que o rei Roberto Carlos que decidiu tecer elogios a “girl from Rio”.

“Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora”, disse do cantor ao durante seu show na Praia do Forte, na Bahia. O evento marcou seu retorno aos palcos, na noite da última quinta-feira.

O fã ilustre fez outros vários elogios à cantora antes de se apresentar, o que prova que ele segue a carreira dela de perto. “Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Ela é fantástica”, disse Roberto.

Ele foi questionado sobre uma parceria e respondeu: “Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com alguém. Não tenho isso programado no momento. Mas se Anitta me apresentasse alguma coisa e eu tivesse interesse, não teria nada contra”.

Vale lembrar que Anitta já se apresentou no especial de fim de ano de Roberto em 2013, que tradicionalmente vai ao ar em 25 de dezembro na Rede Globo.

Com informações Extra
Foto: Renato Rocha Miranda – reproduzida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo