Aparecida

Dos 25 vereadores de Aparecida de Goiânia, 21 declaram apoio à reeleição de Professor Alcides

Durante encontro realizado na manhã do último sábado, 14, em seu escritório político em Aparecida, o deputado federal Professor Alcides (Progressistas) debateu as eleições estaduais do ano que vem com 21 vereadores e dois secretários municipais. Na oportunidade, o deputado recebeu o apoio de todos os presentes à sua reeleição para deputado federal.

Durante o encontro, também ficou acordado entre os participantes que nomes do grupo político serão avaliados e lançados na disputa para deputado estadual em 2022. “Professor Alcides é um grande nome e eu tenho compromisso político em Aparecida de apoiá-lo”, declarou a secretária municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Goiânia e vereadora licenciada de Aparecida, Valéria Pettersen (MDB).

Vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio ideal (Progressistas) justificou apoio à reeleição do deputado. “Eu acredito e sei da capacidade e do potencial do Professor Alcides. Não só em Aparecida de Goiânia, mas em todo Estado de Goiás. O Professor Alcides, com certeza, vai ser o deputado federal mais bem votado de Goiás pelos relevantes serviços que tem prestado para Aparecida de Goiânia e todo o Estado de Goiás.”

O vereador Edinho Carvalho (PTC) comentou que Professor Alcides tem um “projeto grandioso” para Goiás e para Aparecida, motivo pelo qual apoia sua reeleição. “Foi uma reunião para a gente afunilar esse relacionamento entre os vereadores e o deputado Professor Alcides, que tem um projeto grandioso para a reeleição dele”, afirmou Edinho.

Para o secretário municipal do Meio Ambiente, Cláudio Everson, ficou nítido o foco do grupo político em atuar em prol da reeleição do Professor Alcides em 2022. “Ficou claro aqui que a preocupação do grupo é com a reeleição do nosso deputado Professor Alcides, levando em consideração tudo aquilo que ele já fez nesse mandato, trazendo quase R$ 300 milhões de recursos para o município de Aparecida, o que ajudou a gestão do prefeito [Gustavo Mendanha]”, pontuou Cláudio Everson.

Professor Alcides fez avaliação positiva do encontro, oportunidade em que dialogou com as lideranças e ouviu delas que seu projeto político conta com o apoio expressivo de maioria dos vereadores do município. “Essa reunião foi feita para ajustar as peças para a eleição de 2022, para que nós possamos começar a campanha com a máquina azeitada. E eu tive a felicidade de ouvir aqui, de todos os vereadores presentes, que eles estão junto conosco para o que der e vier. E isso é muito importante”, destacou Professor Alcides.

 

Participantes

Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores André Fortaleza (MDB), Araújo (MDB), Getúlio Andrade (PV), Diony Neri (PSDB), Arnaldo Leite (MDB), Lelis Pereira (PP), Roberto Chaveiro (Podemos), Camila Rosa (PSD), Elio Bom Sucesso (MDB), Erivelton Contador (PP), Gilsão Meu Povo (MDB), Gleison Flávio (MDB), Kézio Montalvão (Solidariedade), Leandro da Pamonharia (PTC), Amendoim (PDT), Orlanes Maranhão (PSB), Zé Filho (PSDB), Domingos (Cidadania) – enviou representante –, o secretário municipal de Educação, Professor Divino Gustavo, e o advogado, e o chefe de gabinete do deputado, Wallace Braz.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo