Entretenimento

Duelo de violas na novela Pantanal emociona o publico

Gabriel Sater e Almir Sater mostraram talento no dedilhar da viola

Arquivo Pessoal Almir Sater

Na noite desta segunda-feira (09/05), foi ao ar na novela Pantanal um duelo de violas entre o ator Gabriel Sater e o cantor Almir Sater. Que interpretam na trama o peão Trindade e o chaneleiro Eugênio, respectivamente.

“Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade”, afirmou Gabriel.

A cena em volta da fogueira com os personagens duelando com uma viola movimentou a internet com vários comentários. A atriz Regiane Alves, por exemplo, escreveu “Que linda a cena do Almir Sater tocando com o filho Gabriel. Adoro quando a ficção proporciona esses encontros”.

Dira Paes também comentou em seu twitter “Pai e filho na porfia de viola, Almir e Gabriel”
“O jeito que pai e filho se olham, a gente sente daqui a alegria que o Almir Sater está sentindo contracenando com seu filho”. Disse um fã da novela no twitter.

Pai e filho na vida real, os dois contracenaram pela primeira vez juntos, na primeira versão da novela Pantanal, há 32 anos, quando Almir Sater fazia o papel de Trindade, que hoje é feito pelo seu filho Gabriel.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo