Terça, 20 de Abril de 2021
20 de Abril de 2021
Publicidade

Dupla Vinícius e Venâncio leva sertanejo para Sarau do HGG

Em sua segunda apresentação na unidade do Governo de Goiás, desta vez em versão virtual, irmãos prometem muita moda de viola

Nesta quinta-feira, 25, o Sarau Virtual do HGG levará muito sertanejo para os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde do Governo de Goiás, com a dupla Vinícius e Venâncio. Os irmãos se apresentarão novamente no sarau, mas desta vez de forma virtual. Com músicas de Tião Carreiro, Milionário e José Rico, Gian e Giovani, e músicas autorais, eles prometem levar muita moda de viola raiz para o hospital.

Com wi-fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones. Também serão apresentados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nas caixas de som das alas da enfermaria.

A dupla começou cedo na música e subiu em vários palcos famosos e consagrados no meio, como os de Fernando e Sorocaba, Lourenço e Lourival, Léo Magalhães, Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e Leonardo. 

De acordo com Vinícius, a expectativa com o sarau do HGG é das melhores. “Já estivemos juntos no hospital e foi uma festa maravilhosa. Espero que os pacientes gostem da nossa apresentação e que eles melhorem logo”, comenta Venâncio.

SERVIÇO
Sarau Virtual do HGG com Vinícius e Venâncio
Data: quinta-feira, 25
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

Flávia Rocha/Idtech

Foto: divulgação

Compartilhe este post: