Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

“Durante a pandemia, promovemos o maior Refis da história”, celebra Rogério Cruz

Resultado parcial do programa já é 19% maior que o de 2017, até então, com melhor resultado da Prefeitura de Goiânia

Ao citar os mais de 11 mil atendimentos em 60 dias, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, comemorou o resultado do Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Goiânia, considerado o maior da história da Capital. Em coletiva à imprensa, o prefeito atualizou o montante parcial, arrecadado até a última quinta-feira, 2, para mais de R$ 263,8 milhões. Os pagamentos podem ser realizados até o dia 9 deste mês, portanto, este número será incrementado ao final da apuração.
“Até esta quinta-feira, ultrapassamos R$ 260 milhões de arrecadação, temos 19% a mais do maior último Refis, que foi em 2017, de forma que estou muito feliz com o resultado”, afirmou o prefeito. “A população abraçou a causa e isso nos traz uma alegria muito grande porque, mesmo em época de pandemia, promovemos o maior Refis da história de Goiânia”, completou.
O prefeito destaca a política social do programa, que propiciou que os contribuintes e empresários impactados pela pandemia tivessem a oportunidade da regularização fiscal. “Conversei com muitas pessoas durante o período de renegociação e pude ver que estavam muito felizes por conseguirem regularizar os débitos com o poder público”, enfatizou.
Cooperativismo
Na manhã de sexta-feira, 3, o prefeito Rogério Cruz sancionou a lei que institui a Semana do Cooperativismo no Calendário Municipal Oficial de Eventos de Goiânia. Na coletiva, Rogério citou a força do cooperativismo goiano durante a pandemia e lembrou parcerias do Sistema OCB/GO com a Prefeitura de Goiânia, como a revitalização do Jardim Botânico.

Compartilhe este post: