Esporte

Em sua estreia na competição, Aparecidense empata com o Vila Nova

Júnior Schumacher

Em sua estreia na temporada 2021 a Aparecidense joga bem mas peca nas finalizações e só empata com o Vila Nova. A equipe de Aparecida de Goiânia, que não jogou na primeira rodada devido ao adversário Goianésia estar envolvido na final do Goianão 2020, soma um ponto e ocupa a quarta colocação do Grupo B, do Campeonato Goiano 2021. 

Jogo movimentado

Apesar do resultado não ter havido gols, o jogo foi bastante movimentado. A Aparecidense começou melhor e praticamente não deu chances para equipe Vilanovense No primeiro lance, Uederson foi até a esquerda e cruzou, o atacante Cardoso chegou atrasado e não conseguiu completar para o gol

Em outra jogada, o artilheiro Alex Henrique recebeu um cruzamento da esquerda e de voleio, quase fez um golaço, caprichosamente a bola beijou a trave. Assim seguiu até o fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo a Aparecidense continuou em busca do gol. Mas aos 17 minutos, Rodriguinho, meia aparecidense, fez falta dura em cima de Marcos Paulo e recebeu cartão vermelho direto. Após a expulsão, o Camaleão do Cerrado recuou e a equipe do Vila Nova avançou com o time. Mas muito segura no sistema defensivo, a equipe de Aparecida não passou sustos. Final de jogo 0 X 0.

Na próxima rodada o Camaleão do Cerrado viaja até a cidade de Jaraguá, onde enfrenta a equipe local. A partida será no próximo domingo, 7, às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas.

Foto: Nicolle Mendes / AAA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo