EntretenimentoNotícias
Tendência

Shopping em Aparecida oferece oficinas de Páscoa para crianças com entrada gratuita

Durante o evento, as crianças também terão a oportunidade de participar da Caça aos Ovos e da Fábrica de Ovos de Páscoa, para o preparo de ovos de chocolate

A Páscoa é um momento de celebração e alegria entre a família e os amigos, e neste ano ela acontece no dia 31 de março. Para as crianças, esse período é sinônimo de ovos, coelhinhos, barras de chocolate, bombons e muita brincadeira. Para comemorar essa data, o Aparecida Shopping terá uma programação gratuita. O “Mundo Mágico da Páscoa” acontece nos dias 30 e 31 de março, das 14 às 18h, na praça de eventos, entrada pela avenida independência.

Para entreter a turminha, serão realizadas Oficinas Criativa de Páscoa, de máscaras e orelhas de coelhos, nos dois dias. Durante o evento, as crianças também terão a oportunidade de participar da Caça aos Ovos e da Fábrica de Ovos de Páscoa, para o preparo de ovos de chocolate.

A programação será aberta para todas as crianças com a presença dos pais ou adulto responsável. Os pequeninos com até 4 anos poderão participar das oficinas de máscaras dos coelhinhos e caça aos ovos de chocolate, sob supervisão e auxílio do responsável durante todo o período presente nas atrações.

Sobre o Aparecida Shopping

Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um projeto de expansão.

 

Serviço:

O Mundo Mágico da Páscoa – Aparecida Shopping

Data: 30 e 31 de março

Local: Aparecida Shopping – Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada

Mais Informações: @aparecidashopping ou (62) 3545-4600

Entrada franca

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo